Peugeot Chanson
Contato

SERVIÇOS PEUGEOT

Pensando na satisfação total dos clientes da Marca. A Peugeot quer oferecer a melhor experiência, seja dirigindo um de nossos carros ou no atendimento oferecido em nossas concessionárias.

Selecione um serviço

Pré-agendamento de Revisão

Solicite o contato de nossos consultores através do formulário.

ATENÇÃO: o agendamento será confirmado através dos nossos consultores. Por gentileza, aguarde o nosso retorno.

O QUE É UM RECALL?

O Recall é um chamado da fabricante para corrigir eventuais falhas em peças ou sistemas de um veículo que apresente risco à vida do condutor ou passageiros. É extremamente recomendado que o proprietário compareça a uma das concessionárias Peugeot para a realização do reparo. Trata-se de um serviço gratuito.

Para verificar se o seu veículo possui recall programado clique aqui.

O QUE É UM RECALL?

O Recall é um chamado da fabricante para corrigir eventuais falhas em peças ou sistemas de um veículo que apresente risco à vida do condutor ou passageiros. É extremamente recomendado que o proprietário compareça a uma das concessionárias Peugeot para a realização do reparo. Trata-se de um serviço gratuito.

Para verificar se o seu veículo possui recall programado clique aqui.

Viagens

ASSISTÊNCIA EM VIAGEM 24H/DIA, 7 DIAS/SEMANA

A PEUGEOT do Brasil te parabeniza pela compra do seu PEUGEOT. Ao tomar esta importante decisão, você adquiriu um veículo de excelente qualidade e assegurou as vantagens de uma assistência exclusiva.

O Peugeot Assistance oferece uma assistência completa 24 horas por dia, tanto para seu veículo elétrico ou térmico. Possui, ma série de serviços estudados com o propósito de evitar todo e qualquer inconveniente inerente a uma imobilização do veículo PEUGEOT, consequência de uma possível pane ou acidente.

 

Os serviços são gratuitos durante o período de garantia contratual de todos os veículos presente no Manual e Caderno de Manutenção. Leia com atenção o manual para saber como proceder corretamente no caso de necessidade de todas as condições e restrições do contrato.

Como utilizar?

COMO UTILIZAR O PEUGEOT ASSISTANCE?

No caso de pane elétrica, mecânica ou acidente, ligue gratuitamente para 0800 703 24 24  e informe:

Nome completo do proprietário do veículo
Número do chassi do veículo
Telefone para contato
Local onde se encontra
Motivo da chamada

Atenção: os serviços não organizados e/ou não autorizados pela Peugeot Assistance não darão direito posterior a restituição e nem indenização compensatória.

Definições: Veículos assistidos: todo veículo PEUGEOT, adquirido na rede de concessionárias Peugeot do Brasil, excluindo os utilizados como táxi e veículos de aluguel.

Validade

PERÍODO DE VALIDADE

Mobilidade globalizada veículos novos: 12 (doze) meses a contar da data de compra do  veículo (0 km) para os modelos Partner, Expert e Boxer. 36 (trinta e seis) meses a contar da data de compra do veículo (0 km) para os modelos 208, 2008, 3008 e 5008. Todos os veículos Peugeot saem de fábrica com o serviço de assistência 24 horas gratuitamente.

Obs: A validade está vinculada ao veículo e não ao proprietário de maneira que mesmo que o veículo seja vendido a um 2º ou 3º proprietários, este veículo continuará a contar com o serviço Peugeot Assistance até o término do período de validade, desde que este proprietário preencha e envie a Ficha de Alteração de Dados à Peugeot do Brasil.

Beneficiário:
Todo condutor do veículo acima descrito, desde que legalmente habilitado, assim como toda a pessoa transportada a título gratuito, encontra-se no veículo na hora do evento, dentro dos limites legais de capacidade do mesmo.

TERRITORIALIDADE

Válido em todo o território da República Federativa do Brasil, observadas as cláusulas concernentes ao domicilio do cliente e obedecidas as franquias quilométricas estabelecidas. Obs: o serviço específico de reboque está disponível também nos países do MERCOSUL.

Para acessar este serviço fora do território brasileiro ligar para o número +55 (11) 4334-8786 (pedir para a telefonista local fazer chamada a cobrar).

Este serviço abrange unicamente o reboque do veículo para a concessionaria da marca Peugeot mais próxima do evento no território brasileiro.

Domicílio: Endereço e município declarados no momento da compra do veículo seja ele residencial ou comercial ou aquele informado na “Ficha de Alteração de Dados” enviado para a Peugeot do Brasil.

Condições Intervenção: O Peugeot Assistance tem por objetivo oferecer serviços de autossocorro aos seus usuários, conforme descrito no manual de Condições Gerais, em caso de pane elétrica ou mecânica e em caso de acidentes não provocados pelo condutor do veiculo. Entende-se por pane todo defeito mecânico ou elétrico que não implique responsabilidade do usuário e que torne impossível o deslocamento do veículo por seus próprios meios.

Obs: os veículos rebocados ou transportados por intermédio do serviço Peugeot Assistance serão obrigatoriamente levados para a concessionária autorizada Peugeot mais próxima do evento.

 

 

Carros elétricos

ASSISTÊNCIA EXCLUSIVA PARA CARROS ELÉTRICOS

  • Bateria Descarregada: em caso de descarregamento da bateria do carro elétrico, será disponibilizado o serviço de reboque até o posto de recarga mais próximo, escolhido a critério do Peugeot Assistance.

ASSISTÊNCIA TÉCNICA

1. Reparo no local: em caso de pane elétrica que seja decorrente da insuficiência de carga na bateria de partida, o Peugeot Assistance providenciará e custeará o envio de um mecânico ao local para o serviço de partida auxiliar.

2. Reboque/transporte: em caso de pane ou acidente em que o veículo esteja imobilizado e que não seja possível a organização do reparo no local, o Peugeot Assistance providenciará e custeará o reboque/transporte do mesmo até a concessionária Peugeot mais próxima.

3. Táxi (incidente a menos de 100 km do domicílio do beneficiário): caso ocorra a pane ou acidente, previamente atendido pelo Peugeot Assistance, o benefício poderá solicitar um táxi para ele e todos os ocupantes do veículo (respeitando o limite de capacidade legal do veículo) ou até 99 km do local onde ocorreu a pane.

4. Retorno ao domicílio: caso ocorra a pane ou acidente, previamente atendidos Peugeot Assistance e o veículo venha a ficar imobilizado em uma concessionária Peugeot, não podendo ser consertado num prazo de 24 horas, estando a mais de 100 km de distância do domicílio do beneficiário e se o mesmo não desejar esperar pelo conserto, a Peugeot Assistance organizará e custeará o retorno de todos os ocupantes do veículo (respeitando o limite de capacidade legal do veículo) até o domicílio do beneficiário. Este retorno pode ser por via aérea (classe econômica) ou rodoviária a critério do Peugeot Assistance. Caso o cliente esteja em viagem e decida por prosseguir viagem, este poderá ser oferecido, desde o custo e/ou distância sejam equivalentes ao do retorno ao domicilio.

5. Serviço de passagem para a retirada do veículo: uma vez tendo sido disponibilizado o serviço de táxi de acordo com o item 2, será colocado à disposição do beneficiário um táxi para que este possa buscar seu veículo; caso tenha sido disponibilizado o retorno ao domicilio, de acordo com item 3 das Condições Gerais, será colocado à disposição do beneficiário uma uma passagem, aérea (classe econômica) ou rodoviária, a critério da operadora do Peugeot Assistance, para que este possa buscar seu veículo.

6. Hospedagem: se a pane ou acidente previamente atendidos pelo Peugeot Assistance ocorrerem a mais de 100 km do domicílio do beneficiário e se a reparação durar mais de 24 horas, o mesmo poderá optar por ficar hospedado no local. Neste caso, o Peugeot Assistance pagará até 3 diárias, de acordo com a disponibilidade do local, para cada ocupante do veículo, respeitando o limite de capacidade legal de cada veículo. Qualquer outra despesa extra correrá por conta do beneficiário.

7. Perda, roubo ou furto de documentos: estando a mais de 100 km do domicílio no caso de perda, roubo ou furto dos documentos do cliente (como identidade, CNH ou documentos do veículo), o Peugeot Assistance oferece um serviço de despachante para assessorar as formalidades necessárias ao prosseguimento da viagem; ou providenciará a retirada de cópias dos documentos na residência ou local de trabalho do beneficiário e os remeterá para o local da ocorrência, desde que os mesmo atendam às exigências postal de até 1  km. (Caso não seja possível a remessa de documentos no mesmo dia, o Peugeot Assistance não será responsável por custos de hospedagem ou outros decorrentes da demora do envio.)

8. Carro reserva: no caso de panes mecânicas ou elétricas previamente atendidas pelo Peugeot Assistance, ocorridas a mais de 100  km do domicílio do beneficiário, sendo necessário um período superior a 24 (vinte e quatro) horas para o reparo do veículo assistido pelo serviço técnico Peugeot, será cedido um veículo de aluguel, a ser retirado pelo beneficiário na locadora mais próxima do evento, do tipo popular com ar condicionado e direção hidráulica, de acordo com as possibilidades de estrutura do local onde ocorreu o evento, por um período máximo de 3 dias, para uso local ou retorno ao domicílio, sendo que neste última opção, o beneficiário deverá devolver o veículo locado à locadora ou arcar com os custos da sua devolução.

Não estão inclusas as despesas com combustível e pedágio. Este serviço está condicionado aos requisitos e exigências das locadoras locais como, por exemplo: ser maior de 21 anos, dispor de carteira de habilitação emitida há mais de 2 anos e ter limite de crédito disponível no momento para caução do veículo locado.

Manual do seu Peugeot

Confira manual completo do seu veículo Peugeot.